01-06-2017
Dia Mundial da Criança
Jogos de família, este foi o mote para a festa da criança esta tarde na Unidade hospitalar de Torres Novas, do CHMT.

Um Jogo da Glória gigante, pinturas, histórias, o hospital dos mais pequenos e muita animação trazida pelas meninas e meninos do Jardim de Infância S. Pedro, de Torres Novas, preencheram a celebração do Dia Mundial da Criança no CHMT.

As crianças entraram na “Terra do Nunca” com personagens bem conhecidas e músicas de encantar.

No final, e depois do lanchinho e do bolo, a já tradicional peça de teatro oferecida pela Casa de Pessoal da Unidade Hospitalar de Torres Novas, aos filhos dos funcionários.