12-06-2017
Alegria do Nariz Vermelho na pediatria

Integrado nas atividades do Dia do Nariz Vermelho, o Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Medio Tejo recebeu a visita de um grupo de alunos do 4º ano do Centro Escolar da Meia Via - Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves e do curso de Animação Sociocultural da Escola Profissional de Torres Novas que apresentaram a “Mensagem da alegria”.

Um momento diferente e especial proporcionado às crianças internadas e às que se encontravam para consulta, no Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar do Médio Tejo.

A mensagem de alegria e esperança do Nariz Vermelho chegou dia 12 de Junho e foi passada em momentos animados e de boa disposição. Os mais pequenos protagonizaram um momento musical, com canções e instrumental de flautas.

Os alunos mais crescidos dinamizaram um pequeno atelier de balões moldáveis e pinturas faciais.

No final ficaram os sorrisos de uma iniciativa que trouxe a “Mensagem da Alegria - Dia do Nariz Vermelho” às crianças do CHMT.