CHMT atribui Louvor a funcionários

Noémia Rosa Eufrásia de Jesus Ferreira, Adelino Manuel Alves Esteves e Maria de Fátima Mendes Marques de Matos terminaram o seu vínculo contratual com o Centro Hospitalar do Médio Tejo, por aposentação.

Noémia Rosa Eufrásia de Jesus Ferreira esteve 46 anos ao serviço do CHMT, iniciou funções em 1975. O fecho da sua carreira profissional aconteceu no serviço de Gestão Hoteleira, na Unidade Hospitalar de Tomar.

Maria de Fátima Mendes Marques de Matos, consulta externa, foi Assistente Operacional durante 45 anos, desde 1976. O fecho da sua carreira profissional aconteceu na Consulta Externa da Unidade Hospitalar de Abrantes.

Adelino Manuel Alves Esteves, desempenhou funções no CHMT durante 34 anos, desde 1987, na Unidade Hospitalar de Abrantes, como fogueiro.

No momento em que cessam de funções, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo atribuiu-lhes um Voto de Louvor, “dando público testemunho do elevado mérito pessoal e profissional que demonstraram no exercício das suas funções”.

“Durante o seu percurso profissional considera-se ser de enaltecer e destacar os serviços por si prestados, os quais desempenhou com elevada competência técnica e com total lealdade, profissionalismo e sentido de responsabilidade, demonstrando desde sempre, no exercício das suas funções, elevadas qualidades de relacionamento pessoal, que muito contribuíram para um excelente ambiente de trabalho entre todos os colaboradores.”

A Noémia Ferreira, Adelino Esteves e Fátima de Matos, o Conselho de Administração formula os maiores votos de felicidades pessoais, nesta nova fase que agora iniciam.