Governo da Sociedade
Relatório de Governo Societário
Código de Ética
Canal de Denúncias/Irregularidades
O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E. (CHMT) dispõe de um Sistema de Comunicação de Irregularidades e Denúncia de Infrações que garante aos seus utilizadores as condições de segurança, sigilo e confidencialidade da sua identidade ou anonimato.
Este canal poderá ser utilizado para participar qualquer irregularidade ou infração nos termos previstos nos Estatutos dos Centros Hospitalares E.P.E., aprovados pelo Decreto-Lei n.º 52/2022, de 4 de agosto, no Regime Geral de Prevenção da Corrupção, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro e no Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações, aprovado pela Lei nº 93/2021, de 20 de dezembro.
Em conformidade com as regras e procedimentos definidos no Regulamento Comunicação de Irregularidades e Denúncia de Infrações do Centro Hospital do Médio Tejo, a comunicação de irregularidades ou a denúncia de infrações poderá ser realizada através de:
• Correio eletrónico: comunicacao.irregularidades@chmt.min-saude.pt
• Carta postal para: Serviço de Auditoria Interna; Av. Xanana Gusmão – Apartado 45, 2350 -754 – Torres Novas
Antes de efetuar a irregularidade ou a denúncia verifique se as informações de que dispõe são verdadeiras, concretas e objetivas para que possa proceder a uma comunicação ou denúncia fundamentada e consciente, agindo de boa-fé e assim beneficiar da proteção conferida (Nº 1 do Artigo 6.º da Lei n.º 93/2021 de 20 de dezembro).
Para efetuar qualquer outra comunicação que não se enquadre no âmbito mencionado ou para efetuar uma reclamação não deverá utilizar este meio, deverá fazê-lo através do Gabinete do Cidadão do CHMT, EPE.
Dívidas a Fornecedores
Instrumentos de Gestão
Contrato 2023
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo
Contrato 2022
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo
Contrato 2021
Acordo Modificativo
Contrato 2020
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo
Contrato 2019
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo
Contrato 2018
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo
Contrato 2017
Acordo Modificativo
Adenda ao Contrato-Programa
Contrato 2016
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo
Contrato 2015
Acordo Modificativo
Adenda ao Acordo Modificativo PIC
Adenda ao Acordo Modificativo Reajustamento de Quantidades
Adenda ao Acordo Modificativo Saúde Mental
Adenda ao Acordo Modificativo Verba de Convergência
Contrato 2014
Acordo Modificativo
Adenda Reequilíbrio Financeiro
Aditamento Gastos com Pessoal
Contrato 2013
Contrato Programa
Aditamento Verbas de Convergência (28.05.2014)
Aditamento Verbas de Convergência (24.06.2014)
Contrato 2012
Acordo Modificativo
Aditamento ao Acordo Modificativo
Contratualização 2022 – Termos de Referência
Contratualização 2021 – Termos de Referência
Contratualização 2020 – Termos de Referência
Contratualização 2019 – Termos de Referência
Contratualização 2018 – Termos de Referência
Contratualização 2017 – Termos de Referência
Contratualização 2016 – Termos de Referência
Orientações de Gestão
Declarações de Incompatibilidade
Lei dos Compromissos e Pagamentos em Atraso
Declaração de Pagamentos em Atraso em 31/12/2021
Declaração de Recebimentos em Atraso em 31/12/2021
Declaração de Pagamentos em Atraso em 31/12/2020
Declaração de Recebimentos em Atraso em 31/12/2020
Declaração de Pagamentos em Atraso em 31/12/2019
Declaração de Recebimentos em Atraso em 31/12/2019
Declaração de Pagamentos em Atraso em 31/12/2018
Declaração de Recebimentos em Atraso em 31/12/2018
Declaração de Pagamentos em Atraso em 31/12/2015
Declaração de Recebimentos em Atraso em 31/12/2015
Monitorização do SNS
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão
Relatório de Execução 2022
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão – Relatório 2021 e Plano 2022
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão – Relatório 2020 e Plano 2021
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão – Relatório 2019 e Plano 2020
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão – Relatório 2018 e Plano 2019
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão – Relatório 2017 e Plano 2018
Plano e Relatório da Qualidade e Segurança
Prestadores de Serviços Clínicos
Princípios de Bom Governo
Relatório de Gestão & Contas
* As contas relativas aos exercícios de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022 aguardam despacho de aprovação da tutela.