Governo da Sociedade

Relatório de Governo Societário 2022

Relatório de Governo Societário 2021

Relatório de Governo Societário 2020

Relatório de Governo Societário 2019

Relatório de Governo Societário 2018

Relatório de Governo Societário 2017

Relatório de Governo Societário 2016

Relatório de Governo Societário 2015

Relatório de Governo Societário 2014

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E. (CHMT) dispõe de um Sistema de Comunicação de Irregularidades e Denúncia de Infrações que garante aos seus utilizadores as condições de segurança, sigilo e confidencialidade da sua identidade ou anonimato.

Este canal poderá ser utilizado para participar qualquer irregularidade ou infração nos termos previstos nos Estatutos dos Centros Hospitalares E.P.E., aprovados pelo Decreto-Lei n.º 52/2022, de 4 de agosto, no Regime Geral de Prevenção da Corrupção, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro e no Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações, aprovado pela Lei nº 93/2021, de 20 de dezembro.

Em conformidade com as regras e procedimentos definidos no Regulamento Comunicação de Irregularidades e Denúncia de Infrações do Centro Hospital do Médio Tejo, a comunicação de irregularidades ou a denúncia de infrações poderá ser realizada através de:
• Correio eletrónico: comunicacao.irregularidades@chmt.min-saude.pt
• Carta postal para: Serviço de Auditoria Interna; Av. Xanana Gusmão – Apartado 45, 2350 -754 – Torres Novas

Antes de efetuar a irregularidade ou a denúncia verifique se as informações de que dispõe são verdadeiras, concretas e objetivas para que possa proceder a uma comunicação ou denúncia fundamentada e consciente, agindo de boa-fé e assim beneficiar da proteção conferida (Nº 1 do Artigo 6.º da Lei n.º 93/2021 de 20 de dezembro).

Para efetuar qualquer outra comunicação que não se enquadre no âmbito mencionado ou para efetuar uma reclamação não deverá utilizar este meio, deverá fazê-lo através do Gabinete do Cidadão do CHMT, EPE.

 

 

 

 

 

 


Monitorização do SNS