Dia Internacional do Obrigado – Homenagem aos Profissionais do CHMT

No dia em que se assinala o Dia Internacional do Obrigado, 11 de janeiro, partilhamos consigo o vídeo feito em forma de homenagem a todos os profissionais do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Obrigado, uma palavra de oito letras que tem seguramente um grande significado para quem a recebe. Este Dia foi criado com o intuito de agradecer a todos aqueles que fazem parte da vida das pessoas, que as ajudam e alegram.

Hoje o CHMT aproveita o mote para, mais uma vez, agradecer a todos os profissionais deste Centro Hospitalar pelo envolvimento, profissionalismo, esforço e dedicação. Estes valores têm sido fundamentais para diariamente fazermos a diferença na saúde de milhares de pessoas.

Obrigado também a todos os nossos utentes por confiarem no CHMT, nos nossos profissionais e no trabalho diário que desenvolvemos em prol da saúde de todos. Este é um dia que queremos que se estenda a todos os outros dias do ano.

O que custa dizer um “obrigado”? Nada… e pode fazer tanta diferença!

Aceda ao vídeo aqui

Juntos, para cuidar dos seus!