Liga dos Amigos do Hospital de Tomar entrega cabazes a famílias carenciadas da área de influência do CHMT

A Liga dos Amigos do Hospital de Tomar recebeu cabazes alimentares da empresa Delta Cafés para serem entregues a famílias carenciadas da área de influência do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

Tendo a Liga solicitado que lhe fossem indicadas famílias a quem os referidos cabazes pudessem ser entregues, o Serviço Social do CHMT identificou os agregados a quem foram atribuídos estes bens alimentares.

Na Liga dos Amigos do Hospital de Tomar e no CHMT os valores da solidariedade e ajuda ao próximo estão sempre presentes. Um grande bem-haja à Delta Cafés e à Liga dos Amigos do Hospital de Tomar por este gesto.