Vídeo institucional do CHMT – 20 anos ao serviço do Médio Tejo

O Vídeo institucional do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo, que aqui partilhamos consigo, tem como finalidade apresentar e dar a conhecer a Instituição bem como destacar a importância de todos os seus profissionais de saúde.

A sua divulgação pretendeu assinalar o 20º aniversário do CHMT, que se comemorou no passado mês novembro.

O CHMT integra três unidades hospitalares com valências distintas: o Hospital Dr. Manoel Constâncio – Abrantes, o Hospital Nossa Senhora da Graça – Tomar e o Hospital Rainha Santa Isabel – Torres Novas. Conta com cerca de 2.350 profissionais de saúde que todos os dias dão o melhor de si para prestar os melhores cuidados de saúde aos cerca de 250 mil utentes servidos pelo CHMT.

Esta Instituição tem como missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados, com eficiência e qualidade, em articulação com outros serviços de saúde e sociais da comunidade. O CHMT assume-se como um Centro de elevada competência na organização e prestação assistencial, uma referência no esforço de investigação, desenvolvimento e inovação, promovendo a complementaridade entre as três Unidades Hospitalares.

Aceda ao vídeo aqui.

Juntos, para cuidar dos seus!